in

Resumo Verão 90 (29/05): programa de Dandara é sabotado por Jerônimo

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quarta-feira (29), para impedir Dandara de viajar com Quinzinho, Jerônimo sabota o programa da jovem.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mercedes diz para Janaína que não vai prejudicar João, mas ela terá que se afastar de Herculano de uma vez por todas. Depois de passar uma temporada no exterior, Moana retorna ao Rio de Janeiro.

Herculano revela para João que recebeu uma proposta de viagem para Hollywood. Jerônimo pede que Vera faça uma reserva para Vanessa no mesmo hotel que Quinzinho ficará acomodado. Herculano e Janaína se despedem.

Publicidade

Jerônimo sabota programa de Dandara

Para fazer seu plano dar certo, Jerônimo sabota a fita do programa de Dandara. Com isso, ela não poderá ir na viagem com Quinzinho. Em seu programa, Murilo Fraga afirma que Raimundo está falando mal do restaurante de Janaína.

Publicidade

Em Verão 90, para dar golpe em Álamo, Galdino se disfarça de vidente paraguaia

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino dará um golpe em Álamo. Além de se passar por uma falso empresário italiano, o golpista surgirá como uma vidente paraguaia para arrancar todo o dinheiro do dono da Top Wave.

Publicidade

Com o nome de Adelaide, a vidente acabará se tornando uma espécie de guru para o empresário, que não fará nada sem antes consultá-la. Assim que conhece a nova esotérica, Madá, ex-mulher de Álamo tem um pressentimento ruim, mas o ex-marido não irá escutá-la.

Além de Madá, Floriano também não gosta do comportamento da vidente, que dará pitaco nas coleções de roupas criadas pelo dono da Top Wave. Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.