in

Gusttavo Lima recebe ataques de quem menos esperava após boatos de traição a Andressa

Instagram Andressa Suita / Reprodução TV Globo

Toda confusão envolvendo a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue repercutindo nas redes sociais. O cantor sertanejo e a empresária e influencer digital terminaram o casamento de cinco anos no começo deste mês. A decisão teria partido dele, que acordou a mulher no meio da madrugada do dia 4 para o dia 5 dizendo que queria colocar um ponto final no relacionamento.

Publicidade

Na sexta-feira (16), a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da RecordTV, noticiou que Gusttavo Lima teria ficado com Mallu Ohanna. O cantor sertanejo desmentiu e postou no Twitter, hoje, uma mensagem enigmática, mas que muitos estão achando que foi para a jornalista da Record.

“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”, escreveu o cantor. O tuíte conta conta 1,5 mil compartilhamentos, 40 mil curtidas e mais de mil comentários. Muitos internautas estão criticando Gusttavo Lima
.

Publicidade

Gusttavo negou que tivesse traído Andressa Suita

Desde o dia 9, quando foi feito o anúncio do fim do casamento, Gusttavo nega que tenha traído Andressa. A informação divulgada por Fabíola Reipert, inclusive com áudio de Mallu Ohana confirmando que ficou com Gusttavo Lima na casa do também sertanejo Leonardo.

Publicidade

No Twitter, muitos fãs de Gusttavo Lima estão criticando o cantor. “É meu amigo… espero que tudo isso seja uma grande mentira mesmo,pq se for verdade,você é um judas,viu?! Traiu quem mais te amava e traiu à nós também,que um dia tanto confiamos em você. Se for verdade mesmo, tenho pena de você”, escreveu uma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!