in

Mulheres Apaixonadas: Dóris leva surra de Carlão, mas não conta nada por vergonha

Canal Viva

Após maltratar os avós em Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regina Alves) tomará uma surra violenta de Carlão (Marcos Caruso) e se calará por vergonha.

Publicidade

A insuportável e atrevida Dóris, depois da surra de cinta ficará com corpo todo marcado de hematomas, mas ficará de pé e surpreenderá até o seu pai. Dóris, no entanto, não contará a ninguém o ocorrido e irá esconder de todos.

Com marcas pelo corpo devido às cintadas, a raiva da patricinha passará após ganhar um vestido belíssimo de Estela. O presente que ganha amolecerá seu coração, pois ficará seduzida com tamanha riqueza.

Publicidade

Helena descobrirá segredo de César, em Mulheres Apaixonadas

Ainda nos capítulos que estão por vir de Mulheres apaixonadas, Helena (Christiane Torloni) descobrirá pela boca de Luciana que César (José Mayer) está com segundas intenções com a enteada. César está dando em cima de Luciana (Camila Pitanga), mas Helena ficará furiosa ao descobrir a suposta traição.

Publicidade

Luciana fará um desabafo para Téo (Tony Ramos) e afirmará que César vive dando em cima dela no trabalho. Helena, que passará de repente e ouvirá a conversa dos dois, ficará super chateada. O assunto acabará afetando o humor da diretora de modo repentino.

Publicidade

Santana aconselha Helena a falar com César, em Mulheres Apaixonadas

Para que ninguém desconfie de sua tristeza, ela se levantará da mesa. Helena afirmará que está com muita dor de cabeça e não consegue pensar em mais nada.

Em conversa com Santana (Vera Holtz), Helena desejará contar tudo que está acontecendo. Após o desabafo, a amiga recomendará que ela vá atrás de César para esclarecer toda a situação, porém, a mocinha não aceitará o conselho e ficará na dúvida sobre qual atitude tomar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.