in

Áudio vazado indica que Leonardo sabia da traição de Gusttavo Lima e fãs se revoltam

Instagram - Gusttavo Lima

Depois de prometer uma bomba sobre o caso de separação do cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, a jornalista Fabíola Reipert apresentou um áudio nesta segunda-feira (19), onde a influenciadora Mallu Ohanna aparece confirmando que teve um caso com o sertanejo.

Publicidade

Na semana passada, Mallu havia negado ter qualquer tipo de contato com o Embaixador, algo totalmente contrário ao revelado nesta segunda durante o programa Balanço Geral. 

Segundo Mallu, ela já estava separada e o cantor sinalizado para ela que estava em trâmites de separação de Suita. 

Publicidade

Publicidade

No áudio divulgado, ela aparece dizendo que se encontrou com Gusttavo Lima no sítio do cantor Leonardo, em Goiânia. Na ocasião, ela estaria acompanhada ainda de dos filhos de Leonardo, Zé Felipe, e a a namorada dele, Virgínia. 

Publicidade

“Foi quando eu fui para Goiânia, quando eu estava lá. Uns três meses, se eu não me engano. Uns dois meses, mais ou menos. Eu estava na casa do Leonardo, até então. Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Virgínia, todo mundo. Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele”, completou.

Em outro áudio divulgado, Mallu disse a Fabíola que teve contato com Gusttavo Lima ao menos quatro vezes, encontros estes fora da casa de Leonardo. 

Repercussão

Não demorou muito para o assunto repercutir nas redes sociais, com fãs destacando que Leonardo possivelmente saberia de todo o episódio de traição do Embaixador.

Tá muito bonito pro Leonardo e a família”, desabafou um internauta. 

“A Mallu Ohana além de confirmar o caso, ainda disse que já fazem uns 3 meses que ela tem um caso com o Gustavo lima e que a primeira vez que ficaram junto foi na casa do Leonardo, lamentável tudo isto pois a traição é o pior que pode acontecer na vida de qualquer casal”, disse outro.

Em seu perfil oficial no Twitter, Gusttavo Lima desabafou e classificou como calúnia e difamação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade