in

Jornalista cumpre promessa e anuncia ‘bomba’ sobre separação de Gusttavo Lima com amante admitindo caso

Instagram - Gusttavo Lima

Assunto mais badalado nos últimos dias, a separação de Gusttavo Lima e Andressa segue rendendo novos capítulos. Depois da apresentação “triste” do sertanejo na primeira live depois de término do relacionamento com a modelo, o ex-casal tomou uma decisão que deixou os fãs intrigados. 

Publicidade

Tanto Gusttavo Lima como Andressa apagaram os posts onde explicam e falam sobre a separação de um casamento que durou cinco anos. O sertanejo foi mais além, postando uma foto de aliança com as mãos levantadas ao céu.

Em contato com a revista Quem, a assessoria de Andressa Suita negou qualquer tipo de reconciliação entre os dois. 

Publicidade

“Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, respondeu o assessor da modelo.

Publicidade

Áudio vazado

Depois de negar no último fim de semana, em suas redes sociais que nunca teve contato com o sertanejo, Mallu Ohanna, ex-esposa do atacante Dudu, teve um áudio vazado pela jornalista Fabíola Reipert, nesta segunda-feira (19), que conversou com a influenciadora, onde ela admite a relação com o Embaixador.

Publicidade

O áudio foi revelado durante o programa Balanço Geral SP, pela jornalista, que havia prometido revelar uma “bomba” sobre o sertanejo.

“Foi quando eu fui para Goiânia, quando eu estava lá. Uns três meses, se eu não me engano. Uns dois meses, mais ou menos. Eu estava na casa do Leonardo, até então. Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Vírginia, todo mundo. Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele”, completou Mallu.

No último sábado (17), Gusttavo Lima realizou uma live no Mato Grosso, onde apresentou um semblante triste, e esbarrou em vários pedidos de reconciliação dos fãs. Andressa e Gusttavo foram casados por cinco anos, e há oito mantinham um relacionamento, onde tiveram dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Até o momento, embora houvesse sido cogitado, nenhum caso de traição tinha sido oficializado. O pedido de separação teria partido do próprio cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade