in

Gusttavo Lima classifica como absurdo áudio de Mallu Ohanna sobre traição: ‘Calúnia e difamação’

Instagram Gusttavo Lima | Mallu Ohanna

Nesta segunda-feira (19), a jornalista Fabíola Reipert divulgou áudios de uma conversa com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu. Fabíola já havia apontado a influencer como suposta amante de Gusttavo Lima. O sertanejo anunciou o fim do casamento com Andressa Suita recentemente, mas garantiu que não havia traído a esposa, e que a relação teria sofrido um desgaste natural.

Publicidade

Durante o programa A Hora da Venenosa, Fabíola divulgou áudios onde Mallu Ohanna confirma que teria se envolvido com o sertanejo enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. A ex-mulher do jogador Dudu contou, ainda, que encontrou o cantor na casa de Leonardo e também em outros locais.

Questionada sobre ainda se encontrar com Gusttavo, a influencer afirmou que não. De acordo com o site R7, Gusttavo Lima usou as redes sociais para se pronunciar sobre a divulgação dos áudios de Mallu Ohanna. O cantor classificou o fato como absurdo, e deu a entender que tomaria as medidas cabíveis a respeito do caso.

Publicidade

A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”, disse o cantor. Gusttavo ainda afirmou estar sendo vítima de “calúnia e difamação”. Também nesta segunda-feira (19), o jornalista Leo Dias revelou que teve acesso ao processo movido por Andressa contra Gusttavo Lima.

Publicidade

Publicidade

No documento, a modelo confessa que foi traída pelo cantor e pede 30% de seu patrimônio. Andressa Suita ainda alega que abdicou parte de sua vida em prol da família e para acompanhar a carreira do cantor. Segundo Leo Dias, a modelo desistiu da ação movida contra o ex.

Publicidade
Publicidade
Publicidade