in

Vômitos, internação e ameaça de morte: goleiro Bruno tem estado divulgado após sofrer grave problema de saúde

Rio Branco-AC/Divulgação

Praticamente toda a comissão do Rio Branco-AC sofreu uma intoxicação alimentar durante a hospedagem em um hotel na cidade de Bragantino, no Pará, onde seria disputada uma partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o time daquela localidade. O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, foi um dos atletas cujo estado de saúde se apresentou como mais grave.

Publicidade

O jogador precisou ser internado em um hospital, onde foi medicado e passou por tratamentos. Ao longo deste domingo, dia 18 de outubro, foram diversos vômitos dentre outros sintomas ocasionados pela infecção intestinal.

Ainda nesta segunda-feira, o Rio Branco-AC emitiu uma nota pública repudiando as ameaças de morte feitas pelos fãs do goleiro contra funcionários do hotel, acusando-os de terem forjado a intoxicação alimentar de maneira proposital. O dono do estabelecimento chegou a sofrer apedrejamento em seu carro particular.

Publicidade

Após toda a polêmica, Bruno Fernandes finalmente apresentou melhora, e foi liberado pelos médicos. Em comunicado emitido na tarde desta segunda-feira, o Rio Branco-AC confirmou que o goleiro estará na partida a ser disputada contra o Bragantino, que se iniciou às 15 horas. O jogo, que aconteceria no domingo, foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicidade

De acordo com o comunicado oficial do clube, apenas dois jogadores não têm condições de jogo – o volante Ramon e o zagueiro Wallinson. Desta forma, o goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio, estará em campo ao lado dos demais companheiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com