in

Após confessar que foi traída por Gusttavo Lima, Andressa Suita desiste de fortuna milionária

Instagram | Gusttavo Lima

Desde o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, rumores sobre uma suposta traição por parte do cantor foram levantados nas redes sociais. Gusttavo chegou a jurar pelos próprios filhos que jamais traiu a esposa, porém, de acordo com o jornalista Leo Dias, isso não seria verdade. Leo já havia noticiado que Andressa havia movido uma ação contra o ex requerendo seus direitos.

Publicidade

Nesta segunda-feira (19), Leo Dias afirmou que teve acesso ao processo movido pela modelo, e deu detalhes sobre o documento. O jornalista revelou que Andressa Suita desistiu da ação contra o sertanejo, e que, no documento, assumiu que foi traída por Gusttavo Lima. Ainda no processo, a atriz teria pedido para que o pacto pré-nupcial entre o casal fosse anulado.

Com a desistência da ação, Andressa desiste de uma fortuna milionária, já que havia pedido 30% do patrimônio do cantor, avaliado em cerca de R$ 150 mil reais. Em outro trecho do documento, a modelo disse que abdicou de sua vida para cuidar da família e acompanhar a carreira do marido.

Publicidade

Também nesta segunda-feira (19), a jornalista Fabíola Reipert divulgou áudio de uma conversa entre ela e Mallu Ohanna, suposta amante de Gusttavo Lima. Na gravação, a ex-mulher do jogador Dudu confirmou que teria ficado com o sertanejo por várias vezes, inclusive, na casa do cantor Leonardo.

Publicidade

Gusttavo Lima já havia desmentido a jornalista e dito que jamais teria visto Mallu Ohanna. Fabíola Reipert chegou a prometer que traria provas sobre as traições, e exibiu os áudios no programa A Hora da Venenosa desta segunda-feira (19). Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após 5 anos de casamento. A modelo usou as redes sociais para afirmar que teria sido pega de surpresa com o pedido de divórcio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade