in

Escrava Mãe: Maria Isabel arma plano diabólico para matar Juliana

RecordTV

Maria Isabel (Thaís Fersoza) não aguenta mais Juliana (Gabriela Moreyra) atrapalhando seu caminho e decide agir para la vê morta o mais rápido possível.

Publicidade

A vilã quer ver a inimiga sendo condenada à morte e conclui que precisa agir contra o tempo para garantir que ela sairá de seu caminho de uma vez por todas, assim poderá ficar com o homem que ama.

A escrava Esméria (Lidi Lisboa), uma das mais devotas de Maria Isabel, contará para ela tudo que ouviu dizer, porém, não tinha certeza que Miguel (Pedro Carvalho) estava no baile de máscara. Sem saber dos planos de sua patroa, a escrava questionará-la para saber a opinião dela.

Publicidade

Maria Isabela é questionada por Esméria

Esméria dirá: “Você acha que ele está se lembrando das coisas?”. Apesar de não conseguir ter uma resposta para a pergunta de sua escrava, Maria Isabel afirmará que precisa agir quanto antes para resolver o problema.

Publicidade

Juliana é condenada à morte

Esméria, preocupada, pergunta se Maria Isabel irá acorrentar Miguel, pois é a única coisa que poderá fazer para tentar impedi-lo de se relacionar com Juliana. Maria Isabel dirá que fará diferente, pois quem será acorrentada será Juliana.

Publicidade

A escrava ficará chocada com atitude da Sinhá, pergunta o que irá fazer. Sem nem pensar duas vez, Maria Isabel afirmará que dará um jeito de colocar um fim na vida de Juliana, pois é a única maneira que tem de se livrar dela.

Esméria fica perplexa com o plano de Maria Teresa, mas ela não demonstra nenhum remorso pela decisão que tomará. Escrava Mãe vai ao ar às 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.