in

Mallu Ohana confirma caso com Gusttavo Lima e dá detalhes: ‘Ele falou que tava separado’

PurePeople

Mais uma bomba envolvendo o rompimento do casamento de Gusttavo lima e Andressa Suita foi acionada. Trata-se do suposto envolvimento do cantor sertanejo com uma digital influencer, que é ex-esposa de famoso jogador de futebol.

Publicidade

Na semana passada, a jornalista Fabíola Reipert  contou, através de seu programa, que Gusttavo havia traído Andressa Suita com Mallu Ohana. Segundo a apresentadora, o caso teria iniciado dentro da casa do também cantor sertanejo Leonardo.

Na última sexta-feira (16/10), Mallu se pronunciou negando que tenha tido um caso com Gusttavo Lima, contrariando as afirmações de Fabíola, que alertou ter provas de que os dois haviam, sim, se relacionado enquanto o famoso estava casado.

Publicidade

Mas na tarde desta segunda-feira (19/10), Mallu acabou abrindo o jogo. Ela confessou, que , de fato, teve um romance com Gusttavo. Ela deu alguns detalhes sobre o assunto em um áudio divulgados na Hora da Venenosa.

Publicidade

Mallu disse não saber que Gusttavo e Andressa ainda estava juntos na época, considerando que o cantor teria mentido para ela: “Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não“.

Publicidade

Desde que Mallu foi apontada como pivô da separação de Gusttavo e Andressa, ela passou a ser altamente criticada pelos fãs do casal nas redes sociais. Ainda segundo Fabíola, a jovem e o sertanejo teria se encontrado várias vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.