in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/10: Débora tenta causar ciúmes em Pedro

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta terça-feira (20), no canal Viva, Débora resolve provocar ciúmes em Pedro.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Pedro e Débora discutem por não terem conseguido se encontrar. Félix não aparece para o jantar com Beatrice, que fica transtornada com ele. Angelina se atrapalha toda no jantar e deixa uma ostra cair no copo de sua sogra.

Adriano experimenta o tempero de Montanhas e tem uma forte crise antialérgica, que lhe deixa todo empolado. Joaquim comunica Daisy que comprou dois ingressos para o almoço beneficente de Beatrice. Félix vai de madrugada à casa de Beatrice.

Publicidade

Daisy tenta deixar Angelina humilhada, em Malhação 2008

Daisy afirma que gostaria da companhia de Angelina durante o almoço. Na hora da sobremesa, Daisy tenta humilhar Angelina mais uma vez, pois não gosta da ideia de tê-la como namorada de seu filho tão amado.

Publicidade

Gustavo descobre que a família de Angelina é uma das famílias atingidas pela poluição da fábrica de seu pai. Chateado com a descoberta, o garoto pede que ela lhe desculpe, pois nunca imaginou que isso pudesse acontecer.

Publicidade

Angelina percebe que Pedro e Débora estão se envolvendo

Adriano agradece Montanhas por tê-lo ajudado no meio de sua crise alérgica. Beatrice comenta com Adriano sobre o fiasco do jantar com o noivo. Débora faz de tudo para tentar provocar ciúmes em Pedro.

Angelina começa a reparar em Pedro e tem certeza que ele está se envolvendo com Débora. A estudante resolve tirar sua desconfiança a limpo. Pedro não gosta de ver Débora se insinuar para outros alunos e diz querer ficar com ela. Débora só aceita fazer se for escondido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.