in

Ciúme doentio: Luan Santana e Jade tiveram briga feia após clipe sensual com Giulia Be, diz colunista

Giulia Be/YouTube | Reprodução

Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles afirmam que a causa da separação entre a influenciadora digital Jade Magalhães e o cantor sertanejo Luan Santana teria sido provocada por ciúmes excessivos após o músico fazer um trabalho em conjunto com a cantora Giulia Be.

Publicidade

Segundo consta na referida publicação, o casal teve uma briga feia logo após Luan Santana participar da gravação do clipe da música de Giulia, Inesquecível. O trabalho foi realizado em um estúdio localizado em São Paulo.

Publicidade

Jade Magalhães não estava presente no dia da gravação, mas pessoas que estavam no local disseram ter notado que Giulia estava jogando charme para Luan Santana. A informação foi parar nos ouvidos da influenciadora digital, que teria ficado muito irritada com o acontecimento, o qual viria a desencadear o rompimento da relação que durou 12 anos.

Publicidade

Publicidade

Aparentemente, o ciúme excessivo por parte de Jade Magalhães estava desgastando o relacionamento há tempos. Toda vez que Luan Santana se envolvia em algum trabalho com outra mulher o casal acabava discutindo, uma vez que a jovem não se sentia à vontade com a situação.

O anúncio da separação aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 19 de outubro, e pegou os fãs de surpresa. Antes disso, durante os últimos dias, muitos internautas notaram que havia algo de errado com noivos pois eles já apareciam publicamente sem o uso das alianças de compromisso. Em publicação nas redes sociais, Jade Magalhães disse estar com a consciência tranquila pois teria dado o melhor de si para que o relacionamento pudesse ter continuado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com