in

Mallu Ohanna volta atrás e diz que ficou com Gusttavo Lima enquanto ele era casado: ‘Foi na casa do Leonardo’

UOL

Nesta segunda-feira (19), Fabiola Reipert abordou a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, e desmentiu algumas declarações dadas pelo sertanejo. Durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, a jornalista exibiu provas de que o cantor conhecia o jogador Dudu e trouxe à tona uma conversa com Mallu Ohanna, afirmando ter ficado com Gusttavo enquanto ele ainda era casado.

Publicidade

Mallu, que foi apontada como amante de Gusttavo Lima, chegou a desmentir os boatos e dizer que não conhecia o cantor. Após a declaração no Instagram, Fabiola Reipert falou que provaria o relacionamento entre os dois, e a modelo apagou a publicação.

Como prometido ao público, Fabiola Reipert mostrou conversas da equipe do Balanço Geral com Mallu dizendo que ficou com Gusttavo Lima. “Foi na casa do Leonardo”, disse a modelo, em áudio exibido durante o programa da RecordTV.

Publicidade

Em outros áudios, dessa vez em conversa com Fabiola, Mallu voltou a reiterar a relação com Gusttavo Lima e deu maiores detalhes. A modelo contou que além de se relacionar com o sertanejo na casa de Lonardo, ainda teria ficado com o sertanejo em outras ocasiões e lugares.

Publicidade

Para justificar o envolvimento com Gusttavo, há cerca de dois meses, Mallu disse que o cantor teria lhe informado que já não estava casado com Andressa Suita, e por isso teria ficado com o sertanejo. 

Publicidade

Questionada se ainda está ficando com o sertanejo após a separação de Andressa Suita, Mallu chamou a atenção com sua resposta. “Por enquanto não”, declarou a modelo à Fabiola Reipert.

Publicidade
Publicidade
Publicidade