in

Flavia Pavanelli é diagnosticada com grave doença e faz comunicado aos fãs

Estrelando

Flavia Pavanelli recorreu a ferramenta do stories de seu perfil oficial do Instagram para desabafar sobre o problema atual de saúde que ela vem enfrentando. A atriz e digital influencer já tinha mencionado aos seus seguidores que vinha sentindo dores abdominais que seriam decorrente de uma gastrite.

Publicidade

Nesta segunda-feira (19) a famosa comunicou aos seus 17,6 milhões de seguidores a atualização do seu problema de saúde. “Oie! Fiz endoscopia hoje cedo e tô passando só pra dar notícias pra vocês. Estou com 3 feridas no estômago (úlceras) e provavelmente vou começar um tratamento em breve”, começou. O stories pode ser conferido logo abaixo, através da montagem realizada pelo portal Área VIP.

Publicidade

Publicidade

Na oportunidade, tranquilizou seus fãs e amigos dizendo que de resto estaria tudo bem. Ainda avisou que caso ela fique um pouco sumida das redes sociais não era pra se preocuparem, visto que, ela estaria apenas se recuperando. 

Publicidade

Casamento em breve

A influencer está noiva desde o mês de fevereiro. O sortudo é o empresário Junir Mendonza, ex-cônjuge da cantora Camila Braga. Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Flavia confessou que planeja, em breve, formar uma família, mesmo que sua carreira atual coloque objetivos maiores em sua vida.

Prestes a se casar, a pandemia atrapalhou um pouco o planejamento do matrimônio da famosa. “Estávamos começando a planejar algumas coisas, mas por conta desse momento delicado e incerto que estamos vivendo de pandemia, decidimos adiar um pouco a data da cerimônia”, contou Pavanelli.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.