in

Bombou! Andressa confessa traição de Gusttavo Lima e toma atitude inesperada

Quem

O rompimento de um dos casais mais queridos e famosos do Brasil foi um grande choque, principalmente para os admiradores de Andressa Suita, que é modelo e digital influencer, e o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Eles tiveram dois filhos fruto do casamento, os pequenos Samuel e Gabriel.

Publicidade

Após a matéria sobre o término ter sido divulgada pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima entrou em contato com o jornalista dos famosos e revelou que daria todo o valor que Andressa quisesse de pensão.

Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Eu só quero ficar de boa, ficar em paz“, disse o cantor sertanejo há alguns dias para o jornalista Léo dias.

Publicidade

Apesar de deixar claro que não queria envolver a Justiça, Andressa foi contra a opinião do agora, ex-marido, e entrou com um processo reivindicando direitos em relação à fortuna do artista, com quem fez pacto pré-nupcial.

Publicidade

Nesta segunda-feira (19/10), algumas informações sobre o processo vieram à tona, também por Léo Dias. Entre outras afirmações, Andressa disse que realmente foi traída por Gusttavo Lima, fato que já havia sido cogitado pelos fãs.

Publicidade

No contrato de acordo pré-nupcial, havia uma cláusula dizendo que Gusttavo não poderia trair Andressa, tendo ele que pagar 30% do faturamento de seu escritório caso isso acontecesse. No papel também havia citações sobre os filhos do casal, mas estes detalhes não foram publicados para preservar os meninos, de dois e três anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.