in

Tristeza: público fica de luto pela morte de mãe de Gabriela Spanic, de A usurpadora

Quem

A atriz Gabriela Spanic é uma das artistas mais amadas e famosas e todo o mundo por causa, principalmente, de seu conhecido papel na novela mexicana A Usurpadora, um dos grandes sucessos da Televisa dos anos 90. Trama foi exibida e reprisada pela emissora de Silvio Santos há alguns anos.

Publicidade

Gaby, como é carinhosamente chamada por alguns de seus admiradores, está sempre presente em suas redes sociais, frequentemente compartilhando fotos e vídeos de seu dia a dia com os seguidores.

Mas recentemente, a artista se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores, para desabafar a respeito de uma triste notícia: a morte de alguém muito querida.

Publicidade

Trata-se da mãe de Gabriela, Norma Utrera, que foi a óbito no último domingo (18/10). Até o momento, a causa do falecimento da genitora da atriz e de sua irmã gêmea, não foi trazida a público pela família da famosa.

Publicidade

Obrigado mãe por ser uma guerreira, por ter dedicado sua vida a nós, por nos ensinar a ser tão fortes quanto você. Fico com a paz de espírito que você está agora em um lugar melhor, só espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você. Nós te amamos“, escreveu Gabriela Spanic.

Publicidade

Na publicação, Gabriela compartilhou diversas fotografias mostrando diferentes acontecimentos da vida dela com a mãe, inclusive um aniversário e a comemoração do nascimento de um bebê.  Na postagem, um grande quantidade de seguidores da atriz escreveram mensagens para ela, lamentando o triste acontecimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.