in

Neguinho da Beija-Flor encara a morte de perto após troca de tiros em baile funk envolvendo policiais

TV Globo/Alex Carvalho

Neguinho da Beija-Flor, um dos principais carnavalescos do Brasil, usou as redes sociais para lamentar a morte de seu neto, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos. O jovem foi baleado na madrugada deste domingo, dia 18 de outubro, enquanto participava de um baile funk no Morro da Bacia, localizado no Rio de Janeiro.

Publicidade

O anúncio foi feito para os fãs por meio de seu perfil oficial no Instagram. Neguinho da Beija-Flor agradeceu pelo apoio e solidariedade prestados pelos amigos e familiares, pedindo perdão por não responder às mensagens pelo celular, pois está muito ocupado com os trâmites burocráticos da morte, a fim de poupar o seu filho e pai de Gabriel, Paulo César.

Publicidade

Publicidade

O carnavalesco disse que seu filho está muito abalado por conta da morte, sem condições de lidar sozinho com a situação. “Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo”, informou no texto.

Publicidade

Na sequência, o artista cobrou das autoridades brasileiras que ocorra justiça no caso envolvendo a morte de seu neto. A família está completamente em choque diante da tragédia, não se manifestando até o momento em virtude do abalo psicológico.

Além de Gabriel, outros três homens também foram baleados no baile funk no distrito de Miguel Couto, em Nova Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, os agentes teriam revidado após serem agredidos com disparos de arma de fogo ao chegarem ao baile funk, o qual não possuía autorização para acontecer.

A polícia afirma ainda que chegou até o baile funk durante uma perseguição a dois homens que fugiram de uma blitz em uma moto. Dos quatro homens baleados, três chegaram sem vida ao hospital, incluindo o neto de Neguinho da Beija-Flor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com