in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 20/10: Téo não quer que Helena conte a verdade para Lucas

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça (20), Helena quer contar verdade para Lucas, mas Téo repudia a ideia.

Publicidade

Ainda no capítulo, ele dá um beijo nela, que chora. Sílvia afirma que o casamento de sua filha irá acabar em breve. Marcinha pede que Raquel lhe coloque no mesmo time de Fred. Rodrigo observa clara jogar vôlei na água.

Lorena consola seu filho, que está muito triste. Rafaela repara nos olhares de Rodrigo. Edwiges revela que está com ciúme de Gracinha, mas o namorado da jovem tenta fazê-la esquecer a menina por um instante.

Publicidade

Dóris não revela que apanhou, em Mulheres Apaixonadas

Clara jura que não tem nada com Gracinha, pois seu coração só pertence a ela. Marcondes avisa que Marina poderá engravidar mais vezes. Estela indica alguns fotógrafos para realizar o book de Expedito. Dóris sente seu corpo dolorido pela surra que levou do pai, mas não comenta nada com ninguém.

Publicidade

César tenta localizar Luciana, mas não consegue encontrá-la em lugar nenhum. Helena fica perturbada ao conversar com Lorena e perceber que ela está do lado de César.

Publicidade

Téo recrimina Helena por querer contar a verdade para Lucas

Sônia assiste ao ensaio de Téo. Irene e Carlão lamentam a falta de dinheiro. Helena conversa com Téo sobre os problemas que Lucas vem tendo na escola. O músico fica preocupado, mas Helena acredita que é hora de revelar a verdade.

Téo discorda da ex-mulher e acredita que não é o melhor momento para isso. Luciana chega para o plantão e vai ao quarto de Marina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.