in

De volta ao JH, Maju Coutinho comunica triste morte que comoveu o país

Jetss

O Jornal Hoje noticiou uma morte que comoveu bastante gente. Um jovem de 23 anos de idade foi morto dentro de sua própria casa, em Catumbi, regial centro do Rio de Janeiro. O ocorrido aconteceu na manhã desta segunda-feira (19).

Publicidade

Caio Gomes Soares foi atingido no peito por um projétil de arma de fogo,  após se levantar de sua casa para ir à geladeira buscar suco. Ele foi surpreendido por uma bala perdida, vindo a morrer nos braços de sua irmã.

Publicidade

Publicidade

“Ele morreu com um suco na mão”, disse Maria José Gomes de Andrade, mãe do garoto. De acordo com a Polícia Militar, a corporação tinha ido para o morro verificar uma denúncia. Chegando lá foram recebidos a tiros, dando início a um confronto onde um disparo veio a acertar Caio, que não tinha nada a ver com a história.

Publicidade

Na reportagem exibida pelo Jornal Hoje, a mãe do jovem é taxada como guerreira. Veio da Paraíba tentar uma vida melhor no Rio de Janeiro, onde conseguiu fazer com que seus dois filhos formasses. Caio era formado em Educação Física pela UERJ, e sua irmã, de 24 anos, era formada em Fonoadiaulogia.

A mãe recebeu a notícia quando estava no trabalho, e não teve condições de ver o corpo do rapaz. Maju Coutinho desejou que o tempo traga paz para a guerreira e sua família, que vive um momento de dor e desespero.

Não se tinha informações, até o momento da reportagem, sobre o velório e o sepultamento do rapaz. O repórter Diego Haidar trouxe uma observação relevante: ‘hoje em dia, nem em nossas casas estamos completamente seguros.’

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.