in

‘A Bruxa tá Solta’: Além de Gusttavo Lima e Andressa Suita, outros casais do sertanejo colocaram fim à relação

Metrópoles/Divulgação

Nas últimas semanas, o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O término do aparente casamento feliz pegou a todos de surpresa e gerou bastante polêmica na web. Em entrevista a Leo Dias, Gusttavo garantiu que não havia traído a modelo, e que o fim da relação teria sido motivado por um desgaste natural.

Publicidade

Andressa Suita, por sua vez, também se manifestou e afirmou estar tão surpresa quanto todos, mas que precisava seguir em frente por amor aos dois filhos. Nesta segunda-feira (19), outra separação pegou internautas de surpresa. De acordo com o site Metrópoles, Luan Santana e Jade Magalhães também anunciaram o fim da relação após 12 anos juntos.

A influencer usou as redes sociais para confirmar o término e revelar que mesmo com o coração apertado, precisava seguir em frente e recomeçar. Jade também aproveitou para agradecer por todas as mensagens de apoio e carinho recebidas por ela por parte dos fãs. Luan Santana ainda não se manifestou publicamente a respeito do fim no noivado.

Publicidade

Outro casal do mundo sertanejo também rompeu a relação neste ano. Marília Mendonça e Murilo Huff colocaram um ponto final na relação logo após o nascimento do filho Leo. Solteira, a Rainha da Sofrência contou que seu próximo álbum traria inúmeras canções com letras tristes, mas garantiu que compôs as mesmas antes de conhecer o ex.

Publicidade

Gusttavo Mioto e a influencer Thaynara OG também romperam a relação durante a quarentena, bem como Maraisa, dupla de Maiara, que terminou com o cantor Fabrício Marques. Há quem diga que a quarentena tem influenciado no fim da relação entre muitos casais. De acordo com especialistas, o excesso de tempo juntos poderia estar desgastando certos relacionamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade