in

Saiba local e horário do velório e enterro do cantor do Gabriel Diniz

Divulgação Gabriel Diniz

O Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, no Sergipe, liberou o corpo do cantor Gabriel Diniz, na noite desta segunda-feira. O cantor do hit “Jenifer” morreu em um acidente de avião quando viajava da cidade de Feira de Santana, na Bahia, para Maceió, em Alagoas. O avião cau na cidade de Estância, no Sergipe.

Publicidade

Gabriel Diniz, o piloto e copiloto morreram na hora. Os corpos foram achados em um mangue localizado em uma região de difícil acesso na cidade sergipana. Moradores teriam ficado assustados com o barulho da queda da aeronave.

Após o acidente, os corpos foram encaminhado ao IML e chegaram lá por volta das 18h15. Às 21h houve a liberação. A família do cantor informou que o velório e enterro serão abertos ao público.

Publicidade

“Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB)”, diz o comunicado. O velório começa às 8h. Às 14h terá uma missa no local.

Publicidade

“O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)”, finalza o comunicado emitido pela família do músico. O horário do enterro ainda não foi divulgado.

Publicidade

Morte de Gabriel Diniz teve grande repercussão

A morte do cantor do sucesso “Jenifer” causou grande comoção. Aos 28 anos e no auge do sucesso, Gabriel preparava novos trabalhos e planejava novos lançamentos musicais. Jovem, ele viajava para encontrar a noiva, Karoline Calheiros, que o esperava na cidade de Maceió. Ela fez aniversário no domingo (26) e ele queria chegar de surpresa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!