in

Saiba local e horário do velório e enterro do cantor do Gabriel Diniz

Divulgação Gabriel Diniz

O Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, no Sergipe, liberou o corpo do cantor Gabriel Diniz, na noite desta segunda-feira. O cantor do hit “Jenifer” morreu em um acidente de avião quando viajava da cidade de Feira de Santana, na Bahia, para Maceió, em Alagoas. O avião cau na cidade de Estância, no Sergipe.

Publicidade

Gabriel Diniz, o piloto e copiloto morreram na hora. Os corpos foram achados em um mangue localizado em uma região de difícil acesso na cidade sergipana. Moradores teriam ficado assustados com o barulho da queda da aeronave.

Após o acidente, os corpos foram encaminhado ao IML e chegaram lá por volta das 18h15. Às 21h houve a liberação. A família do cantor informou que o velório e enterro serão abertos ao público.

Publicidade

“Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB)”, diz o comunicado. O velório começa às 8h. Às 14h terá uma missa no local.

Publicidade

“O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)”, finalza o comunicado emitido pela família do músico. O horário do enterro ainda não foi divulgado.

Publicidade

Morte de Gabriel Diniz teve grande repercussão

A morte do cantor do sucesso “Jenifer” causou grande comoção. Aos 28 anos e no auge do sucesso, Gabriel preparava novos trabalhos e planejava novos lançamentos musicais. Jovem, ele viajava para encontrar a noiva, Karoline Calheiros, que o esperava na cidade de Maceió. Ela fez aniversário no domingo (26) e ele queria chegar de surpresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!