in

Ana Maria Braga desaba em lágrimas ao vivo durante o Mais Você ao rever a mãe, morta no ano de 2005

Globo/Twitter | Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas de emoção e protagonizou um momento de choro ao vivo durante a edição do programa Mais Você, transmitido nesta segunda-feira, dia 19 de outubro. as lágrimas da famosa tiveram relação com um videotape em que aparece sua mãe, Dona Lourdes.

Publicidade

A homenagem foi preparada pelos produtores do programa para comemorar os 21 anos de existência do Mais Você, figura carimbada nas manhãs da emissora. Na reprise, Ana Maria Braga observa todo o talento de Dona Lourdes na culinária, enquanto a matriarca picava couves, extremamente finas e profissionais, para servir de acompanhamento para uma receita de frango.

Publicidade

Publicidade

Ao final do preparo, em uma relação de grande cumplicidade e amor, Ana Maria Braga e Dona Lourdes trocam um forte abraço. Quando a reprise chegou o fim, e as câmeras retornaram para os estúdios do Mais Você, a apresentadora apareceu com os olhos marejados de emoção, dividindo o momento com os seus telespectadores.

Ana Maria Braga compartilha momento de emoção com o público

“Como é bom ter mãe para abraçar, não é”, falou. Infelizmente, Dona Lourdes nos deixou no ano de 2005. Com a sua mensagem, Ana Maria Braga deixa evidente a importância de cuidarmos dos nossos pais, uma vez que a saudade se torna arrasadora quando os perdemos.

O momento de emoção protagonizado por Ana Maria Braga foi compartilhado no Twitter pelo perfil oficial da Rede Globo .No campo dos comentários, os internautas expressaram grande admiração pelo carinho da apresentadora com a sua mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com