in

Sem cachaça, lábios feridos e R$ 1,5 milhão: a 1ª live de Gusttavo Lima após separação

YouTube Gusttavo Lima

Dias depois de anunciar a separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima fez sua primeira live, transmitida ao vivo de uma fazenda de soja do Mato Grosso. O cantor sertanejo é chamado de Embaixador do Agronegócio e faturou uma bolada para fazer sua primeira live após o fim do casamento com Andressa.

Publicidade

De acordo com informações do Extra, Gusttavo Lima faturou R$ 1,5 milhão pelo show. Outro fato que chamou a atenção foi que o sertanejo não bebeu uma gota de álcool durante a live. Diferente de outras em que ele abusou no consumo de bebida alcoólica, dessa vez ele não passou em branco.

Outra coisa que chamou a atenção dos internautas foi o machucado nos lábios de Gusttavo Lima. De acordo com o Extra, o motivo do ferimento foi a troca recente das lentes de contato dos dentes. Alguns internautas haviam sugerido que o estresse tivesse causado os machucados.

Publicidade

Bastidores da live de Gusttavo Lima são revelados

De acordo com a reportagem do jornal Extra, Gusttavo Lima chegou cedo ao local da live e logo após o fim retornou para sua casa. Ele está morando sozinho em uma fazenda. O cantor sertanejo teria sido elogiado nos bastidores por causa de seu profissionalismo.

Publicidade

Andressa Suita não foi citada. A influencer sempre acompanhava o marido nas lives. Eles se separaram no começo do mês. O pedido da separação teria partido de Gusttavo Lima, que afirmou que saiu do relacionamento pela porta da frente. Segundo Andressa, ela foi acordada na madrugada do dia 4 para 5 de outubro com o pedido do fim do casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!