in

Gusttavo Lima toma atitude contra Fabíola Reipert após ela garantir que trará provas sobre suposta traição

Instagram | Gusttavo Lima | Record TV | Fotomontagem Ingrid Machado

Gusttavo Lima resolveu tomar uma decisão contra a jornalista Fabíola Reipert. Após o fim do casamento entre o cantor e Andressa Suita, a jornalista afirmou que haviam ocorrido traições por parte de Gusttavo. Durante seu programa A Hora da Venenosa, na Record TV, a jornalista revelou que o sertanejo se envolveu com Mallu Ohanna, ex do jogador Dudu, enquanto ainda era casado com Andressa.

Publicidade

De acordo com o site Terra, Gusttavo Lima desmentiu a história ao jornalista Leo Dias. O cantor jurou pelos próprios filhos que não conhecia Mallu e nem seu ex-marido, o jogador Dudu do Palmeiras. Mallu, por sua vez, também usou as redes sociais para negar que teria se envolvido com o sertanejo, e disse que apenas o admirava como artista.

Durante o programa A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert garantiu que se os famosos desmentissem a história, ela apresentaria provas sobre a traição. Logo depois do programa, a ex de Dudu apagou a publicação onde desmentia a relação extraconjugal com o cantor. Nesta segunda-feira (19), a jornalista usou as redes sociais para contar o que Gusttavo Lima fez após a polêmica.

Publicidade

Fabíola revelou que ao tentar marcar o cantor em uma publicação em seu Instagram, percebeu que havia sido bloqueada por Gusttavo. “iiii, gente, to tentando marcar o Nivaldo/Gusttavo e não consigo … bem que a @tialeadovidigal avisou que ele está bloqueando quem fala dele. Por que será???”, disse a jornalista em tom irônico.

Publicidade

Publicidade

O anúncio sobre o fim do casamento entre Gusttavo e a modelo pegou a todos de surpresa, inclusive, Andressa Suita. A ex do cantor usou as redes sociais para afirmar que havia sido acordada de madrugada e comunicada sobre o fim da relação sem motivos aparentes. Após a declaração, rumores de que Gusttavo Lima estaria envolvido com outra mulher foram levantados nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade