in

Com saudade, Thiago Salvático expõe conselho de Gugu Liberato: ‘Existem pessoas más no mundo’

Instagram Thiago Salvático

Na manhã de hoje(19), Thiago Salvático postou no seu perfil do Instagram a primeira foto que ele tirou com Gugu, com quem supostamente teria tido um relacionamento que durou oito anos. A imagem mostra os dois aproveitando um dia de sol na praia. Na legenda do post, o chef revelou um conselho que o apresentador sempre dizia: “Existem muitas pessoas más no mundo“.

Publicidade

Com saudade, Thiago falou sobre a importância que o comunicador tinha na sua vida. O empresário declarou que atualmente consegue entender melhor o comentário que Gugu costumava repetir com frequência. Ele afirmou ainda que tem certeza que de alguma forma Gugu segue fazendo parte da sua vida, o protegendo. Complementou que tudo na vida passa, inclusive as coisas boas e ruins.

Thiago ainda destacou algumas características da personalidade do apresentador e apontou as diferenças que existiam entre eles. No relacionamento existia um rapaz jovem, sem precauções e alguns receios quanto ao futuro. Já o outro era maduro e experiente, observador, amoroso, cauteloso, além de amigo é companheiro.

Publicidade

Salvático declarou que a primeira foto deles foi tirada no ano de 2012. Segundo ele, o relacionamento só chegou ao fim por causa da morte prematura de Gugu.

Publicidade

View this post on Instagram

Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins”. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente #paxxxtel

A post shared by Thiago Salvático (@salvatico.thiago) on

Publicidade

Por último, Thiago enfatizou o seu amor pelo apresentador, que faleceu em novembro do ano passado, depois de sofrer um acidente doméstico. Escreveu que ficaram para trás os seus sonhos, mas não pode negar que foram muito felizes juntos, e que apesar de não estarem mais lado a lado, pensa em Gugu todos os dias, continua o amando e sabe que um dia irão se encontrar, com a certeza de que irão continuar a concretizar todos os sonhos que tiveram. Ele finalizou o post com um ‘eu te amo’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade