in

Fãs acreditam que Giulia Be seja o motivo para o término de Luan Santana e Jade Magalhães

Fonte: Portal pe 10

O cantor sertanejo Luan Santana e a influenciadora Jade Magalhães decidiram terminar o relacionamento. A notícia pegou todos os fãs de surpresa, pois Jade e Luan pareciam muito felizes juntos. Depois da confirmação, os fãs de Luan Santana começaram a dizer que a cantora Giulia Be seria o pivô da separação do casal.  

Publicidade

Vale lembrar que o cantor Luan Santana e Giulia Be gravaram uma música juntos. Uma fonte próxima do casal contou que Jade esteve ao lado do cantor em todas as suas lives. No dia 26 de setembro, Luan decidiu convidar Giulia Be para participar de uma transmissão online.

A namorada de Luan que estava sempre presente não apareceu em sua transmissão. Os fãs do casal acharam estranho essa atitude da estilista, pois ela sempre estava nas lives do cantor. Depois do ocorrido, os fãs começaram a suspeitar que a cantora Giulia fosse o motivo da separação de Luan.

Publicidade

No Instagram, a influenciadora Jade decidiu explicar o fim do relacionamento com o sertanejo. A estilista contou que precisa aceitar o término e seguir em frente. Jade explicou para os seguidores que se sente tranquila, pois sabe que deu o seu melhor em seu relacionamento. Depois da notícia, os fãs que torciam pelo casal mandaram várias mensagens de carinho para a influencer.

Publicidade

Jade Magalhães aproveitou o momento e agradeceu pelo o apoio de seus fãs. Já o cantor Luan Santana decidiu viajar para o México, pois começará sua carreira internacional. Antes de confirmar o término os fãs do casal já tinham notado que os dois estavam sem o anel de noivado no dedo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade