in

Jade Magalhães abre o jogo sobre fim do noivado com Luan Santana e não deixa pedra sobre pedra; fãs arrasados

Jade Magalhães usou seus perfis nas redes sociais para confirmar o fim do relacionamento com o cantor Luan Santana. O casal estava junto há 12 anos, e a notícia do rompimento pegou os fãs de surpresa, deixando muitos arrasadas e entristecidos com o ocorrido.

Publicidade

A jovem se manifestou pela primeira vez após a informação tomar conta das redes sociais no início da manhã desta segunda-feira, dia 19 de outubro, escrevendo um comovente texto por meio de suas redes sociais. Para ilustrar o momento, Jade Magalhães recuperou uma foto na qual ela e Luan Santana passeiam de balão em Portugal, no dia do pedido de casamento.

Publicidade

Publicidade

Em um comovente desabafo, Jade Magalhães alega que está com o “coração apertado” diante da dolorosa separação. Este é mais um dos casais de famosos que chegaram ao fim de seus relacionamentos neste ano de 2020, causando estranheza no público a partir das redes sociais.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, anunciou ela na manhã de hoje.

View this post on Instagram

Publicidade

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

Jade Magalhães declarou que está bem consigo mesma, uma vez que tem a consciência tranquila pelo fato de ter dado o melhor de si para a continuação do relacionamento. Mesmo com o doloroso Impacto ocasionado pela separação, a jovem utilizou de um discurso de motivação, dizendo que é necessário seguir em frente com a sua vida, apesar da enorme dor que paira em seu coração. 

Fãs estão arrasados

“Eu tô com o coração apertadinho, mas te desejo tudo de mais lindo”, escreveu uma fã na publicação que até o fechamento desta matéria recebeu mais 200 mil curtidas. “Entendo que, infelizmente, as coisas não são como gostaríamos. E é importante entender que para tudo há um propósito. Enfim, só tenho a desejar o melhor para vocês!”, escreveu uma segunda internauta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com