in

Resumo Sassaricando (Viva) 20/10: Camila é dispensada por Guel, que vê Tadeu em trajes íntimos na casa dela

Canal Viva

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça (20), Guel flagra Tadeu de roupas íntimas na casa de Camila e termina namoro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca não quer que ninguém leve seus bens embora, mas é inevitável, pois os oficiais não podem fazer nada para ajudá-la, afinal, estão apenas cumprindo ordens e não podem desacatar o mandado de busca e apreensão.

Rebeca diz que não sabia de nada, mas o rapaz mostra vários avisos que comprovam o recebimento das notificações, portanto, não teria como ela não saber que isso estava para acontecer. Rebeca continua inconformada.

Publicidade

Leonora é desmascarada por Rebeca, em Sassaricando

Em seguida, Rebeca descobre que foi Leonora quem recebeu os comunicados, mas não avisou nada para ninguém, porém, a atriz se justifica. Leonora pensou que não tivesse uma maneira de resolver o problema, por isso deixou tudo como estava.

Publicidade

Tadeu, que está na casa de Camila, se suja de cimento, tira a roupa e fica apenas com uma toalha. Momentos depois, Guel chega e pega o rapaz em trajes íntimos, mas não gosta nada do que vê e fica com ciúmes.

Publicidade

Aparício rouba beijo de Penélope, em Sassaricando

Inconformado com a cena desagradável que vê, Guel discute com Camila e resolve terminar o relacionamento dos dois. Em outro momento, Penélope vai atrás de Aparício para conversar com ele.

Os dois conversam, mas Aparício parte para cima dela e a beija com vontade. Penélope fica atordoada com a atitude do empresário, que diz que ela é muita mais bonita que Rebeca. A mãe de Beto agradece, mas fica constrangida com a situação que está sendo exposta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.