in

Resumo Laços de Família (20/10): todos comemoram a saída de Edu da UTI

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça (20), Edu sai da UTI e todos comemoram a recuperação do rapaz.

Publicidade

No mesmo capítulo, pai de Capitu atende o celular dela e a faz ficar em pânico. Pedro se despede de Camila e Helena carinhosamente. Edu acorda da cirurgia. Miguel vai ao hospital e encontra Helena com Camila.

O livreiro quer saber se está tudo bem com Edu. Alma comenta com Danilo que não dá para saber quem está mais preocupada com o sobrinho. Pascoal sai para comprar o remédio de Ema e encontra Capitu se atracando com um rapaz no meio da rua.

Publicidade

Pascoal fica apreensivo e parte para cima do rapaz, mas acaba levando a pior. Posteriormente, Helena recebe Pascoal e Capitu em sua casa e pede para falar com a prostituta sozinha. Zilda vai à casa de Ema e inventa uma mentira para acalmar a costureira.

Publicidade

Camila se entende com Pedro, em Laços de Família

Camila avisa que está bem no haras e os dois criam uma grande amizade. Yvete conversa com Helena, que diz estar morrendo de pena de sua filha. Íris entra em contato com Helena para falar sobre o pedido que Pedro lhe fez.

Publicidade

Danilo comemora recuperação de Edu

Pedro conversa com Camila e diz que um cavalo quase mordeu Cíntia, mas a veterinária escuta tudo e não gosta nenhum pouco das gracinhas que está escutando. Camila confronta sua mãe e diz que está se sentindo vigiada por ela.

Edu sai da UTI e é levado para o quarto. Danilo resolve comemorar a novidade com Alma e Estela, pois está muito feliz que o rapaz tenha saído dessa vivo. Laços de Família vai ao ar às 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.