in

Jade Magalhães confirma fim do noivado com Luan Santana e comove com desabafo: ‘Preciso aceitar e seguir em frente’

Purepeople

Após rumores de que o noivado de Jade Magalhães e Luan Santana havia chegado ao fim, a modelo usou o Instagram nesta segunda-feira (19) para confirmar a informação aos fãs. Em desabafo, com um longo texto, Jade falou sobre a relação que viveu com o canto e falou em tristeza com o fim do romance.

Publicidade

Os boatos de que Jade e Luan haviam se separado começou a circular na mídia após o casal surgir em fotos sem aliança. Desde então os fãs do cantor e da modelo começaram as especulações sobre o que teria acontecido. Jade confirmou o término, mas não revelou o motivo que levou ao fim do noivado.

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, escreveu Jade, afirmando que sempre acreditou no amor e que se jogou de cabeça durante os 12 anos de relacionamento com o cantor.

Publicidade

Sobre o fim, Jade contou que se sente tranquila, porém lamentou que nem sempre determinadas situações acontecem como gostaria que fosse. A modelo falou sobre futuro e escreveu que não está sendo fácil fechar a porta de um relacionamento que sempre acreditou ser sua verdadeira felicidade.

Publicidade

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

Publicidade

“Preciso aceitar e seguir em frente”, disse Jade Magalhães em seu desabafo no Instagram. Por fim, a modelo agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu nos últimos dias e o apoio dos fãs que sempre torceram pelo relacionamento do casal.

“Não tenho palavras pra agradecer àqueles que sempre estiveram do meu lado”, finalizou a modelo. Luan Santana ainda não se pronunciou sobre o término do noivado com Jade.

Publicidade
Publicidade