in

Wesley Safadão se despede de Gabriel Diniz e texto emocionante viraliza: ‘perdi um amigo’

Reprodução / TV Globo

O cantor Wesley Safadão, com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, postou uma mensagem emocionante de despedida para o amigo Gabriel Diniz, que morreu em acidente de avião nesta segunda-feira (27).

Publicidade

Gabriel Diniz tinha 28 anos e viajava de Feira de Santana, na Bahia, para Maceió, em Alagoas, quando o avião na cidade de Estância, em Sergipe. Ele viajava para encontrar a noiva, que fez aniversário no domingo e seria surpreendida pela presença de Gabriel.

Muitos artistas lamentaram a morte de Gabriel Diniz. Wesley Safadão foi um dos primeiros a fazer isso, ao mudar a foto de perfil do Instagram para uma imagem toda preta. Agora a pouco, ele postou um textão para se despedir do amigo.

Publicidade

Wesley Safadão emociona com mensagem

Wesley Safadão afirmou que este momento está sendo muito difícil e pediu orações pelos familiares de Gabriel e dos dois tripulantes da aeronave bimotor que também morreram no acidente.

Publicidade

“Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade”, afirmou Safadão.

Publicidade

View this post on Instagram

É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…" Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar.

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Ele também disse que momentos difíceis como o que estão passando os faz refletir sobre o quanto a vida é frágil. “Ame hoje, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas hoje, Seja grato hoje”, escreveu. A postagem já tem 1,5 milhão de likes e mais de 35 mil comentários dos fãs de Safadão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!