in

Resumo Malhação (20/10): explosão de bomba faz Benê perder a audição

Globo

Em Malhação, na tela do canal Globo, nesta terça-feira, 20 de outubro, bomba explode e Benê perde a audição.

Publicidade

Ainda no capítulo, a bomba que Dogão deixou na escola é detonada, mas Benê é a maior prejudicada. Como estava no local na hora da explosão, a menina percebe que sua audição está comprometida. Josefina toma conta de sua filha.

Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição, mas é levado por Josefina, Roney e Keyla ao posto médico. Dóris reúne alunos e professores para debaterem sobre o uso dos celulares dentro de sala de aula.

Publicidade

Tato e Dogão viram representantes de classe, em Malhação

Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris resolve falar abertamente com os alunos sobre os problemas que vem enfrentando e avisa que a escola está passando por grandes modificações, por isso precisará da ajuda de todos.

Publicidade

A diretora elege Tato e Dogão como representantes de suas turmas. Marta retorna de Paris e avisa Leide que Lica resolveu ficar um tempo a mais fora do país, pois precisava pensar em tudo que está acontecendo em sua vida.

Publicidade

Benê descobre problema nos tímpanos

Além disso, ela quer aproveitar para continuar a realizar os cursos que estava querendo fazer. Luís pede que Marta lhe apoie na luta que está travando para conseguir a guarda definitiva de Clara. O médico avisa que Benê teve problema em seus tímpanos.

Keyla mostra que não tem medo de Dogão e confronta o rapaz. A garota quer saber qual que é a dele, que só sabe ficar pegando no pé dos outros. Benê tenta escutar sua música, mas entra em desespero ao não conseguir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.