in

Resumo Flor do Caribe (20/10): Cassiano é alertado sobre plano para prendê-lo e toma atitude

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 20 de outubro, Cassiano descobre plano para lhe prender.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cassiano explica para Ester que Cristal é apenas uma amiga, que teve muita importância em sua vida, pois lhe ajudou a se livrar dos capangas de Dom Rafael e lhe mandar ao Brasil.

O ex-piloto garante que eles não tiveram nada, pois seu coração sempre foi e sempre continuará sendo da loira. Mais tarde, Alberto assiste imagens que foram captadas pelo aparelho espião. O vilão fica mordido ao ver que ela se encontrou com Cassiano.

Publicidade

Taís é avisada sobre plano para prender Cassiano

Hélio fica sabendo que o delegado trazido por Alberto para prender Cassiano não desistiu de pegar o irmão dela. O advogado garante que o delegado irá atrás dele no mar. Taís fica apreensiva por seu irmão.

Publicidade

Avisado sobre os planos do delegado, Cassiano resolve pular do barco para não continuar correndo riscos. O rapaz pede que Donato entre em contato com Taís e peça para ela lhe buscar na praia, pois ele estará lá esperando por ela.

Publicidade

Samuel desconfia de Guiomar, em Flor do Caribe

O ex-piloto ri da situação e diz que não será dessa vez que Alberto conseguirá lhe colocar na cadeia novamente. Samuel começa a pensar em tudo que escutou Guiomar dizer no dia do jantar que participou na casa de Dionísio.

O joalheiro passa a desconfiar dela, pois tem certeza que ela está ajudando Dionísio a manter seus crimes em sigilo. O joalheiro só não consegue entender por qual razão ela está fazendo isso. A trama vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.