in

Ex-mulher de Jorge curte comentário expondo o sertanejo após ele engravidar madrinha de seu casamento

RD1 | Divulgação

Após o anúncio da gravidez de Rachel Boscati, atual namorada de Jorge, dupla de Mateus, o cantor vem recebendo uma série de ataques nas redes sociais. Isto porque Rachel foi madrinha do casamento entre o sertanejo e a ex-esposa, Ina Freitas. De acordo com o site Terra, Rachel também seria amiga e cunhada de Ina, já que namorava o irmão da influencer.

Publicidade

A polêmica teve início após Pedro Freitas, irmão de Ina e ex-namorado de Rachel, publicar um desabafo nas redes sociais. Usando palavras de baixo calão, o ex-cunhado de Jorge afirmou que Rachel Boscati finalmente conseguiu o que queria, já que havia tentado engravidar do “time do Flamengo” e não conseguiu. Pedro ainda ofendeu o sertanejo e afirmou que ele não teria berço.

Se mostrando exaltado, Pedro Freitas disse, ainda, que o cantor deveria ser homem para assumir as consequências de seus atos. A mãe de Jorge também resolveu se manifestar e afirmou que o filho havia “tentado de tudo” para salvar o casamento. Ina Freitas, que não se pronunciou publicamente desde a polêmica, resolveu endossar o comentário de uma internauta e expor o cantor.

Publicidade

A ex-esposa do sertanejo curtiu o comentário de uma seguidora que ressaltou que a fala da mãe do cantor seria inverídica, já que Jorge não havia tentado nada para salvar seu casamento. “Tentou de tudo? Tentou b#st@ nenhuma”, diz o comentário curtido pela influencer.

Publicidade

Publicidade

Em sua publicação nas redes sociais, Pedro Freitas continuou ofendendo a ex-namorada e o cantor Jorge. O irmão de Ina Freitas chegou a disponibilizar seu número de telefone pessoal, afirmando que revelaria mais detalhes sobre o atual casal a quem desejasse saber. Até o momento, Raquel Boscati e Jorge não se pronunciaram sobre a polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade