in

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, sofre terrível perda e cai no choro: ‘Momentos vividos com amor’

Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

O mundo do futebol foi abalado com uma triste notícia que pegou todos de surpresa. O diretor do Aparecidense, um clube de Goiás, acabou vindo a óbito em decorrência do novo coronavírus. A morte de João Rodrigues foi um choque para muita gente, incluindo Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo.

Publicidade

A empresária e jornalista recorreu ao seu perfil oficial nas redes sociais para compartilhar um click com João Rodrigues, ou como era carinhosamente apelidado, o Cocá. Ele travava uma batalha contra a doença, mas infelizmente, não conseguiu resistir às complicações.

Publicidade

Publicidade

A proximidade do manager com a esposa do sertanejo se deve ao detalhe de que ele foi uma das pessoas que a ajudou quando ela veio para Goiás, há muito tempo, o que teria gerado um carinho enorme por parte da famosa.

Em um texto comovente, Poliana expôs sua homenagem com uma mensagem de carinho para o querido amigo que se foi, com uma foto antiga dos dois. “Meu compadre Jr Coca partiu nos deixou saudades e lembranças boas, de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!! Gratidão eterna compadre por ser a primeira pessoa a me ‘acolher’ quando vim novinha para Goiânia”, começou na legenda.

Publicidade
View this post on Instagram

Meu compadre @jr_coca,partiu?nos deixou saudades e lembranças boas ,de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!!! Gratidão eterna?? compadre, por ser a primeira pessoa a me “acolher “qdo vim novinha ?para Goiânia ,vc abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária,qdo eu mais precisava !!! Descanse em paz…. companheiro!!! Tenha certeza que cuidaremos com muito AMOR ❤️ da sua família @andreamartachef , @mariaf_rodrigues e principalmente do nosso “Afilhado” que somos apaixonados @joaovictorr10 !!! Ele será acolhido por nossa família ,e honraremos até o fim ,o seu último pedido feito para o @leonardo : “ cuida do João Vitor por mim. “ Ele será cuidado e tenha certeza que AMOR a ele não FALTARÁ …. #luto # covid19

A post shared by Poliana Rocha (@poliana) on

A publicação, até o momento desta notícia, conta com 54 mil curtidas. Nos comentários, seguidores de Poliana e amigos de Cocá prestam suas mensagens de conforto e carinho neste momento de tristeza. Em uma passagem do texto, a esposa de Leonardo prometeu que cuidará com muito amor da família do diretor, principalmente do “afilhado” João Victor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.