in

Resumo Haja Coração (20/10): Apolo perde oportunidade por causa de Tancinha

Globo

Em Haja Coração, na Globo, no capítulo que irá ao ar nesta terça-feira, 20 de outubro, Tancinha faz Apolo perder grande oportunidade.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bruna revela para Giovanni que Camila está desmemoriada. Fedora não acredita na amnésia de Camila e pensa que ela está mentindo para poder ficar em sua casa. Penélope e Olavo discutem.

Teodora fica ao lado de sua filha e apoia o casamento dela com Leozinho. Aparício é contrariado pelas duas, mesmo não querendo que a herdeira se junte com o malandro. Camila espera uma oportunidade para fugir da mansão.

Publicidade

Apolo fica uma fera com Tancinha

Tancinha invade o autódromo atrás de Apolo, mas acaba atrapalhando o noivo. Leonora afirma para suas amigas que elas deixarão o spa sem pagar a conta. Adônis pede dinheiro para Nair, mas deixa Apolo encucado.

Publicidade

Shirlei arruma um novo emprego, mas Francesca fica desconfiada da herdeira, pois não tem certeza se é bom para ela ficar longe de casa. Apolo fica triste por perder a vaga na equipe de Adriana, ainda mais por causa de Tancinha.

Publicidade

Giovanni sofre preconceito ao procurar trabalho, em Haja Coração

Camila pede para a enfermeira lhe ajudar a lembrar das coisas que esqueceu, mas ela lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. A jovem questiona para saber se ela consegue lhe ajudar a descobrir o paradeiro dele.

Enquanto isso, Giovanni sai para procurar emprego, mas tem dificuldades para arrumar um, pois ninguém quer ter um ex-presidiário trabalhando dentro de sua empresa. O rapaz sofre por conta do preconceito que está sendo exposto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.