in

Resumo A Força do Querer (20/10): Rubinho é desmascarado por Yuri

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 20 de outubro, Yuri desmascara Rubinho.

Publicidade

Ainda no capítulo, Joyce entra em desespero ao ver vídeo de Cibele. Silvana não sabe o que fazer para conseguir mais dinheiro. A arquiteta, no entanto, resolve recorrer a Caio, que é a única pessoa que pode lhe ajudar.

Dantas fica transtornado ao ver que Shirley foi embora e levou quase todos os pertences. O executivo afirma que não deixará isso ficar assim. Rubinho recebe novas instruções, mas Bibi marca em cima ao dizer que eles irão para a Estudantina.

Publicidade

Rubinho despista Bibi e sai com seus aliados

Jeiza consegue arrumar um apartamento para Edinalva morar e a coloca para fora de sua casa, pois não quer continuar dividindo o espaço com ela. Rubinho deixa a Estudantina e Yuri o flagra saindo de carro.

Publicidade

O garoto acha estranho o Rubinho sair com eles, pois sabe que os rapazes que estão com ele não é de confiança. Zeca surpreende Jeiza ao pedir que se case com ele. Silvana rouba dinheiro de Eurico para conseguir quitar sua dívida.

Publicidade

Bibi descobre verdade sobre saída de Rubinho

Todos se surpreendem ao ver Cibele chegando para trabalhar na empresa da família de Ruy. A menina diz que veio retomar o cargo que era dela. Yuri vai até Bibi para falar sobre Rubinho. O rapaz diz que ele não pegou um táxi para sair de casa.

Ritinha e Cibele se encontram. Ambas ficam constrangidas por conta da situação que são obrigadas a passar. A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.