in

Ruyzinho, filho de Ritinha e Zeca em A Força do Querer, cresceu e faz sucesso na web; ele continua fofíssimo

GShow

A novela A Força do Querer foi um dos grandes sucessos de audiência da Rede Globo de Televisão nos últimos anos. Por causa da pandemia do coronavírus, as produções da emissora carioca foram interrompidas e estão voltando gradualmente as gravações. Com as produções das novelas suspensas, a opção foi escolher sucessos antigos para serem reprisados.

Publicidade

Com o final de Fina Estampa, a escolhida para ser reprisada foi A Força do Querer. Após alguns anos o público tem curiosidade em saber por onde anda, artistas que fizeram parte do elenco da trama. Esse artigo vai mostrar como está atualmente o Ruyzinho, filho da personagem Ritinha (interpretado por Isis Valverde).

O pequeno Lorenzo Souza tinha apenas um aninho de idade quando começou a participar da novela. O curioso é que o pequeno foi chamado de última hora para viver o personagem. Após três anos da primeira exibição de A Força do Querer, ele continua uma criança muito fofa e tem mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Mesmo longe das telinhas, Lorenzo Souza continua encantando o público com suas fotos fofas em sua rede social. O pequeno Ruyzinho da novela, cresceu e está diferente daquele garotinho que deixava os colegas fascinados com tanta fofura. A conta na rede social é administrada por Ale Loren, mãe do menino. Inclusive, ela já revelou uma certa ocasião que a entrada do filho na novela foi uma verdadeira surpresa.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CDZEytpDhdQ/

Ele foi escalado de última hora e os pais de Lorenzo imaginavam que seria apenas uma pequena participação, porém o pequeno astro acabou ficando até o fim do folhetim e se tornou querido do elenco. Na ocasião, o menino fez o papel de filho dos personagens, Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha.

O sucesso na trama fez com que continuasse sendo reconhecido mesmo após o fim da novela. Ela ainda não participou de nenhuma outra produção, mas se depender dos pais, assim que tiver uma oportunidade, o filho vai poder continuar atuando se essa for sua vontade.

Enquanto Lorenzo não se torna um grande astro da TV, os fãs podem acompanhar o crescimento do pequeno Ruyzinho através do seu perfil no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.