in

Cantor sertanejo Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento após 12 anos juntos, afirma colunista

Extra

Parece que a bruxa está á solta nos últimos meses e mais um casal querido do público terminou o relacionamento. Após o anúncio do término do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima, teria chegado ao fim a relação do cantor Luan Santana e Jade Magalhães. Eles ficaram juntos por 12 anos e planejavam subir ao altar. 

Publicidade

A assessoria de imprensa do sertanejo Luan Santana havia negado a informação após rumores sobre o fim do noivado tomarem conta da internet. Contudo, o que parecia ser apenas especulação teria sido confirmado por uma fonte próxima do famoso ao portal de notícias Extra. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, teria afirmado a fonte.

Jade e Luan Santana apareceram juntos pela última vez durante uma live que o cantor fez com Luisa Sonza e Giulia Be, no dia 26 de setembro. Durante a transmissão ao vivo, o sertanejo até chegou a sair em defesa de Luisa que estava sendo massacrada pelos internautas após ter assumido o namoro com Vitão.

Publicidade

As desconfianças de que teria acontecido uma briga ocorreu durante uma outra live, no dia 10. Nesse evento o cantor se apresentou com Giulia e a noiva não estava presente. Ao ser perguntado sobre Jade, o famoso não respondeu e desconversou. Agora, até Giulia Be tem sido apontada como suposta pivô do fim do noivado entre Luan Santana e Jade.

Publicidade

O cantor sertanejo viajou para o México e vai iniciar a sua carreira internacional. Mesmo estando em São Paulo, Jade não apareceu no aeroporto para poder se despedir e ambos já não estão usando mais as alianças. Ainda conforme a fonte ligada ao casal, o casamento adiado este ano, acabou esfriando o relacionamento entre o casal que já havia protagonizado o típico namoro iô-iô, cheio de idas e vindas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.