in

Wesley Safadão faz homenagem para Gabriel Diniz que estaria completando 30 anos

Fonte: Uol

Wesley Safadão decidiu fazer uma homenagem em seu Instagram para o cantor Gabriel Diniz. Nas redes sociais, Wesley publicou algumas fotos de do amigo que estaria completando 30 anos neste domingo.

Publicidade

Minutos depois, os fãs de Safadão deixaram vários comentários nas fotos que o cantor publicou do músico. Alguns internautas disseram que sentem falta do cantor e que a energia dele era contagiante.
O músico Gabriel Diniz faleceu em maio de 2019 depois de sofrer um acidente de avião.

O cantor pegou um voo de Salvador a Maceió para fazer uma surpresa para o aniversário de sua namorada. A notícia do falecimento do cantor pegou todos de surpresa, pois Gabriel Diniz estava no auge da sua carreira. Depois do ocorrido, os fãs e amigos do cantor se despediram do músico através das redes sociais.

Publicidade

O humorista Whindersson Nunes decidiu escrever uma música para o cantor, pois estava inconformado com o falecimento do amigo. Em menos de uma hora a publicação já tinha sido visualizada por mais de um milhão de internautas.

Publicidade

Na data em que o cantor faria mais um ano de vida, famosos e amigos do cantor prestaram a sua homenagem. Wesley Safadão publicou em suas redes sociais momentos descontraídos com o cantor.

Publicidade

Safadão ainda disse que não dava para acreditar que Diniz tinha partido, pois, ele era uma pessoa incrível.
Em uma entrevista,  Wesley Safadão contou um momento que passou com o músico. O cantor disse que Gabriel Diniz tinha certeza que faria sucesso em sua carreira profissional. Wesley contou também que ele dava conselhos para o cantor e que é muito grato por todos os momentos que passou ao lado do amigo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade