in

Gusttavo Lima se declara apaixonado para Andressa em vídeo antigo emocionante e agita público

UOL

O ano de 2020 tem sido cheio de separações entre os famosos, sejam internacionais ou brasileiros, como Otávio Mesquita e Melissa Wilman, Mariana Ximenes e Felipe Fernandes, Channing Tatum e Jessie J e também Mayra Cardi e Arthur Aguiar, sendo esse último par um dos mais polêmicos.

Publicidade

Agora, outra separação foi trazida à tona, desta vez a do artista sertanejo Gusttavo Lima com a modelo e influenciadora digital Andressa Suita, com quem o cantor teve um relacionamento de cerca de cinco anos, tendo como frutos dois filhos, os pequenos Gabriel e Samuel, de dois e três anos, respectivamente.

Depois que Andressa contou como o pai de seus filhos lhe comunicou o pedido de separação, o cantor começou a receber uma série de críticas de parte do público, pois segundo a modelo, o então marido a acordou no meio da noite para pedir o divórcio.

Publicidade

Gusttavo também compartilhou um vídeo explicando o porquê de ter optado por se separar da mãe de seus filhos. O cantor sertanejo, que é um dos mais queridos do Brasil atualmente, afirmou não estar feliz com a união.

Publicidade

Mas em meio a tantos vídeos tristes sobre a separação, outra gravação passou a circular nas redes sociais recentemente. Trata-se do vídeo que mostra a cerimônia de casamento de Gusttavo e Andressa, que aconteceu no ano de 2015. 

Publicidade

View this post on Instagram

Não da pra acreditar né?! ??

A post shared by Sistema Sertanejo ?? (@sistemasertanejo) on

Em parte da cerimônia, o sacerdote pergunta para Gusttavo qual era a roupa que Andressa estava usando quando os dois se conhecera. O cantor não soube responder, mas disse ter lembrado de outro detalhe da loira: “Eu lembro do sorriso dela. Foi o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.