in

Pastor faz revelação sobre Gusttavo Lima em meio à polêmica de separação

PurePeople

Gusttavo Lima tem demonstrado estar passando por um momento difícil de sua vida. Isso provavelmente acontece devido à sua separação recente da influenciadora digital e modelo Andressa Suita, mãe de seus dois filhos pequenos.

Publicidade

Gusttavo realizou, na noite do último sábado (17/10), uma transmissão ao vivo, apresentando grandes sucessos de seu repertório. Mas o que realmente chamou a atenção dos internautas, que acompanharam o show do artista sertanejo, foi sua feição de tristeza e abalo, que comoveu parte do público.

Na noite do último domingo (18/10), Gusttavo compartilhou, em seu perfil oficial do Instagram, uma fotografia que recebeu uma enorme quantidade de curtidas, principalmente por parte de seus admiradores na rede social, na qual ele é seguido por milhões de usuários.

Publicidade

Na imagem, Gusttavo aparece em frente ao mar, de braços abertos, como se estivesse conversando com Deus. A fotografia recebeu milhares de elogios e, através da publicação, os admiradores do artista demonstraram apoio neste momento de dificuldade.

Publicidade

Mas entre os comentários deixados por usuários, um dos que chamou atenção foi de um pastor, chamado Samuel Mariano, que escreveu uma revelação sobre Gusttavo e também mostrou apoio: “Ore, peça a Deus pra que o Espírito Santo te oriente, há um vazio em você do tamanho de Deus, não tente preencher com nada, o céu te alcance, Deus tenha misericórdia das suas decisões, sou pastor e estou orando por ti“. Amigos do artista sertanejo também mostram que estão ao lado do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.