in

O que quase ninguém sabe sobre o passado de Andressa Suita antes de se casar com Gusttavo Lima

Uol

Andressa Suita tem tido seu nome ligado a diversas polêmicas recentemente, tudo voltado à separação do seu marido, Gusttavo Lima. A pauta tem se disseminado pela web, mas o que pouca gente sabe, é da história do passado da modelo, que já participou da Fazenda e até mesmo usou outro sobrenome, chamando Andressa Oliveira.

Publicidade

Grande parte da web conhece a ‘atual Andressa’, a mulher que aparece sempre ao lado do Embaixador. O que pouca gente sabe é que a modelo já passou por momentos inusitados antes de se casar com o ícone da música brasileira.

Publicidade

Publicidade

Na televisão brasileira, a famosa chegou a participar da A Turma do Didi, transmitido pela Rede Globo; Qual é a Música, no SBT; dentre outras aparições. Em telenovelas, fez parte da Prova de Amor, que foi ao ar pela RecordTV. Na trama, Andressa interpretou Adriana, personagem que tinha um relacionamento amoroso com o papel de Theo Becker. Mais tarde, os dois começaram um namoro que perdurou por 2 anos e meio.

Publicidade

Aos 7 anos começou sua carreira. No ano de 2002, foi consagrada com o título de Miss Goiás Juvenil e também Miss Brasil Juvenil, com apenas 14 anos. Ao participar da Fazenda, Andressa não conseguiu a aprovação do público e saiu logo no começo do reality, sendo a quarta eliminada.

Atualmente, segue na carreira de modelo e também é influencer digital, possuindo, um poco mais de, incríveis 13 milhões de seguidores no Instagram. Seu romance com Gusttavo Lima era muito elogiado pelo público, que se manifesta loucamente pela volta do casal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.