in

Detalhe em foto de Gusttavo Lima entrega possível volta com Andressa Suita e internautas vibram

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução/Instagram: Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tornou-se o assunto mais comentado da Internet, nesta última semana, por conta de sua separação com Andressa Suita, mãe de seus dois filhos. A forma como aconteceu o início do processo de divórcio foi o que mais surpreendeu.

Publicidade

Suita havia declarado que teria sido pega de surpresa, no meio da noite, sem motivos para tal queixa. Assim, Gusttavo teria pedido a separação para a modelo. No entanto, o músico ainda não saiu da casa da família, conforme declarou sua assessoria, contrariando notícias de que ele já teria se mudado.

Na noite de hoje, 18 de outubro, o jornalista Leo Dias levantou a suspeita de um possível retorno do casal. Tudo começou após a análise de que Gusttavo Lima e Andressa Suita, quase que, ao mesmo tempo, apagaram os vídeos em que falavam sobre a separação. Andressa criticava Gusttavo, e ele se defendia.

Publicidade

Leo Dias, então, analisou que a nova foto publicada no perfil do Instagram de Gusttavo Lima vem com uma surpresa: o cantor está de aliança na mão esquerda. Seria esse um indício de que o casal teria retornado às boas? Pode ser que sim, mas também pode ser que não tenha nada a ver.

Publicidade

View this post on Instagram

?

A post shared by ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) on

Publicidade

Acontece que a foto é mais antiga do que parece. No dia 28 de janeiro de 2018, Gusttavo Lima publicou a mesma foto com uma legenda de agradecimento. Desta vez, ele usou o símbolo de oração na legenda.

Até o momento, somente especulações são criadas sobre um possível retorno do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ainda não há informações oficiais sobre o assunto.

Embora seja apenas um detalhe, fãs vibram com a possibilidade de reconciliação do casal. O comentário com mais curtidas na foto diz para que o cantor volte para sua casa, sua esposa e que seus filhos te espera. “Tá de aliança”, comentou uma segunda internauta. Outro, espera que a especulação se confirme: “Espero que seja verdade, pois torço pela volta deles”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com