in

Resumo Os Mutantes (19/10): Telê impede Metal-Novo de fugir com os bebês

RecordTV

Em Os Mutantes, na RecordTV, nesta segunda (19), Metal-Novo tenta fugir com os bebês, mas é impedido por Telê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Iara implora para Cris soltar Felipe e não fazer nada com ele. O namorado da mutante diz que ele deve pagar pelo que fez, mas ela avisa que não precisa morrer pelas mãos dele.

O rapaz acaba acatando o pedido da namorada e solta Felipe. Multi, o mutante que se multiplica, faz vários clones seu e parte com tudo para cima de Cléo e Carvalho. Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram.

Publicidade

Ferraz é pressionado pelos agentes da Depecom, em Os Mutantes

Não tendo mais nada para fazer no mundo, a mutante implora que Melquior lhe mate, pois sabe que não terá ninguém para dar continuidade a sua espécie. Os agentes da Depecom se juntam e pressionam Ferraz.

Publicidade

Samira mira sua espada na direção do pescoço de Valente, mas vê que ele está com um ferimento de bala no ombro. Metal-Novo percebe que estão conseguindo chegar perto dos bebês e resolve fugir com eles.

Publicidade

Maria encontra bomba e salva a humanidade, em Os Mutantes

O mutante só não contava que Telê fosse se materializar na frente dele. O rapaz avisa que ele não conseguirá tirar os bebês especiais de lá. Maria procura a bomba para conseguir a vida de todo mundo.

Em seguida, a mulher começa a encontrar um rastro que lhe leva direto até a bomba. Maria fica mais aliviada por conseguir encontrar a bomba, assim todos sairão ilesos. Os Mutantes, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.