in

Resumo Jesus (19/10): Caifás muda seu comportamento e todos percebem

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela do SBT, nesta segunda (19), Caifás deixa perceberem a mudança em seu comportamento.

Publicidade

Ainda no capítulo, Caifás ameaça as vidas de Gestas, Livona e Judite. Noemi enfrenta Caius. Petronius chega e questiona o soldado para saber o que está acontecendo. Joana fica com medo do que Caifás pode fazer contra Jesus.

Diana segue para se encontrar com sua mãe. Caifás manda Gestas jogar o corpo de Adela em qualquer lugar, pois ele não quer mais saber de nada. Diana chega em casa, mas não encontra sua mãe e se pergunta para saber o que ela está fazendo.

Publicidade

Asisa e Laila voltam para casa, em Jesus

Asisa se mostra muito calma e Mateus estranha. Maria se preocupa com Diana, pois não sabe o que está acontecendo com ela. Nicodemos e Tiago Justo reparam a mudança no comportamento de Caifás. Os dois tentam entender o que ele tem.

Publicidade

Asisa e Laila retornam para Cafarnaum com Mateus. Petronius recebe a notícia que o corpo de Adela foi encontrado e fica muito feliz. Gestas não suporta a tristeza que está sentindo. Diana e Dimas ficam sabendo que Adela está morta.

Publicidade

Ana descobre que Caifás matou Adela

Os dois ficam com remorso e lamentam que ela tenha partido de maneira tão trágica. Um dos judeus fazem um comentário sobre Jesus, mas Arimateia o defende com toda sua garra, pois não admite que falem mal dele.

Ana fica surpresa ao saber que Caifás acabou com a vida de Adela. Barrabás é outro que recebe a notícia da morte de Adela e fica chocado. Jesus, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.