in

Resumo Escrava Mãe (19/10): Beatrice conta que está amando Quintiliano para Maria Isabel e Beatrice

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, na segunda (19), Teresa e Maria Isabel ficam surpresas ao descobrir que Beatrice ama Quintiliano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tomás e Átila ficam boquiabertos olhando para Rebeca. Ela percebe o olhar dos dois e sorri. Almeida fica estático, sem nenhuma reação. Urraca pega uma taça de vinho e a leva para o canto do salão.

Discretamente, ele despeja o pó do pingente dentro da taça. Almeida tira o bebê dos braços de Petúnia, mas ela teme que o rapaz faça alguma mal para a criança. O bebê começa a chorar e Almeida acredita que ele esteja com fome.

Publicidade

Urraca faz um escândalo ao ver Juliana, em Escrava Mãe

Juliana é cortejada por Miguel, mas desconversa para não dar papo para o rapaz. Miguel volta a se aproximar de Juliana e retira a máscara dela. Sapião leva um golpe de seu oponente, que quebra sua perna.

Publicidade

O escravo cai no chão e começa a urrar de dor. Osório comemora a derrota de Sapião. Momentos depois, Zé Leão se aproxima e chuta o rapaz. Urraca vê Juliana e faz um escândalo. Loreto chega e Miguel vai embora sem ser notado.

Publicidade

Almeida e Petúnia se beijam, em Escrava Mãe

Catarina questiona Urraca para saber quem é a convidada dele. Juliana sai correndo pelo mesmo que Miguel. Urraca não sabe o que responder, pede desculpas para Catarina e oferece a taça de vinho para ela.

Em uma confusão com as taças de vinho, Loreto, Urraca e Catarina bebem da mesma taça com o pó. Almeida beija Petúnia calorosamente. Beatrice revela para Maria Isabel e Teresa que é completamente apaixonada por Quintiliano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.