in

Separação de Gusttavo Lima vira caso de polícia: cantor se revolta, vai à polícia e publicações são excluídas

Fotomontagem: Bruno Avila / Live Gusttavo Lima / Globo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita e agora há uma grande polêmica entorno do divórcio. Como a repercussão foi enorme, muitas pessoas aproveitaram para fazerem brincadeiras sobre a situação.

Publicidade

Até então, Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda não haviam se pronunciado contra essas brincadeiras. Mas um tipo de brincadeira incomodou o cantor sertanejo, pois alguns estabelecimentos comerciais visaram o lucro em cima do término do casal.

Publicidade

Publicidade

Algumas lanchonetes e diversos tipos de comércios fizeram propagandas e promoções com piadas envolvendo a separação do Gusttavo Lima, envolvendo o fato de que o cantor e sua ex-esposa terminaram um longo relacionamento de forma rápida.

Publicidade

Gusttavo Lima decidiu tomar as medidas cabíveis em relação ao caso e acionou a polícia, registrando um boletim de ocorrência em uma delegacia especializada. A assessoria do cantor sertanejo informou que os autores “anúncios indesejáveis” serão responsabilizados.

Dois restaurantes foram os que mais sofreram represália. Tratam-se da doceria Bolos do Jerfh, que fez o “Kit promocional Gusttavo Lima“, que “do nada acaba“, e da pizzaria Delivery Da Mery, que utilizou a estratégia de colocar um combo de pizza com uma foto do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita com o nome de “esse combo acaba do nada“.

Após a revolta do cantor sertanejo, os restaurantes tomaram a decisão de excluírem as respectivas publicações, com a intenção de não lucrar mais em cima do polêmico divórcio.

Muitas pessoas compartilharam a postagem e riram da propaganda, que se tornou viral na Internet e expandiu o lucro do estabelecimento. Mas, o boletim de ocorrência deve atingir diretamente o comércio autor da piada, que deve ser responsabilizado de forma indenizatória pela situação que atingiu o cantor sertanejo Gusttavo Lima e sua ex-esposa Andressa Suita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com