in

Amor Sem Igual (19/10): Bernardo sequestra Peppe

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta segunda (19), Peppe é sequestrado por Bernardo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ioná escuta a conversa atrás da porta e aparece para falar que aceita participar do plano. Olympia e Maikitaison se voltam para Ioná surpresos. Miguel retorna para casa e fica feliz ao ver Poderosa.

Momentos depois, Poderosa fica muito decepcionada com a atitude de Miguel, que não quer aceitar o dinheiro que ela está lhe dando. Bibiana e Peppe toma um chá. Luiggi vai abrir a porta ao escutar a campanhia e é surpreendido por Bernardo e seus comparsas.

Publicidade

Miguel tenta arrancar a verdade de Poderosa, em Amor Sem Igual

Bernardo sequestra Peppe e o leva, mas deixa os pais do garoto, aflitos. Eles imploram para deixarem o garoto livre, mas Bernardo diz que irá levá-lo do mesmo jeito. Miguel vai à casa de Poderosa, que está dormindo pesado.

Publicidade

Leandro pega Poderosa pela mão. Miguel percebe que Maria Antônia anda muito quieta e pergunta o que está acontecendo, mas ela não quer falar nada. Maria Antônia abraça Miguel com toda sua força, mas ele diz que pode confiar nela.

Publicidade

Poderosa explode com Maria Antônia, em Amor Sem Igual

Maria Antônia não tem coragem de contar o que aconteceu para Miguel. Peppe não consegue entender nada e questiona o motivo de estar sendo sequestrado. Miguel bate a porta com força e pede que Poderosa lhe escute, pois ele precisa falar com ela um assunto muito sério.

Depois da explosão de Miguel, Poderosa entra em contato com Maria Antônia. Xavier avisa para Ramiro que dará tudo certo. Miguel diz para Oxente que o assunto deles é muito sério.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.