in

Resumo Chiquititas (19/10): Mili conta para Duda sobre o aparecimento de sua mãe

SBT

No capítulo de Chiquititas, nesta segunda-feira, 19 de outubro, no SBT, Mili revela para Duda que sua mãe apareceu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Chico comunica os meninos que está conversando com uma pessoa pelo site. Chico questiona Vivi para saber se ela só irá comer salada. A órfã diz que está de dieta e não quer comer mais que folhas.

Posteriormente, Mili vê os comentários que fizeram em seus vídeos e fica muito feliz. Isso era tudo que ela queria. Eduarda chega à mansão e pede para ter uma conversa séria com Carmem. Cíntia entra em contato com a penitenciária para falar com Cícero.

Publicidade

Vivi e Mili brigam e são repreendidas por Cíntia

Vivi quer roupas novas, mas Cíntia afirma que não pode dar regalias para ela e os outros não. Mais tarde, Mili e Vivi brigam e acabam indo parar na sala da diretoria. Estefânia conta para Milia a história do nascimento dela.

Publicidade

Sem deixar transparecer, Cíntia comemora a possibilidade de se livrar de um dos órfãos. Carmen concorda com a opinião da socialite. Estefânia entrega seus documentos para Cíntia. O empresário comunica que contratou Carol como assistente de Armando e Carmen não gosta.

Publicidade

Duda e Mili conversam sobre a mãe dela

José Ricardo confessa que deu o cargo para sua nora, mas com a intenção que ela tenha mais controle em seu filho. Júnior conversa com Carol e avisa que Maria Cecília não quer voltar para o trabalho, pois está muito decepcionada com tudo que vem acontecendo.

Mili desabafa com Duda e conta que sua mãe apareceu, mas não sentiu nada. Mosca avisa que sentirá falta de Mili se ela for embora para longe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.